• Sites do Governo
  • Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • Acessibilidade
  • Fale Conosco

Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial
  • HOME
  • PLANTERR
    • O Programa
    • Objetivos
    • Linhas de Pesquisa
    • Histórico
    • Coordenação
  • DOCENTES
  • ESTRUTURA CURRICULAR
  • GRUPOS DE PESQUISA
  • LEGISLAÇÃO E FORMULÁRIOS
  • BIBLIOTECA

uefs ago 20, 2026 Uncategorized 0 Comment

O PLANTERR convida toda a comunidade acadêmica para participar do SICSA 2026 – Seminário Internacional sobre Cidades Sustentáveis no Semiárido, que acontece de 24 a 28 de agosto, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Sob a coordenação da Profa. Dra. Tânia Cristina de Azevedo, professora do Mestrado Profissional em Planejamento Territorial (PLANTERR/UEFS), o SICSA reunirá pesquisadores, docentes, estudantes, profissionais e convidados nacionais e internacionais em uma programação dedicada aos desafios contemporâneos das cidades e dos territórios.

Serão cinco dias de conferências, mesas de discussão, minicursos, apresentações de pesquisas e atividades acadêmicas, promovendo diálogos sobre sustentabilidade, planejamento territorial, inovação, governança e desenvolvimento.

A comunidade acadêmica está convidada a fazer parte desse encontro de conhecimento, experiências e construção coletiva.

📅 24 a 28 de agosto de 2026
📍 Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS

Todos os caminhos levam ao SICSA 2026. Esperamos vocês!

#SICSA2026 #PLANTERR #UEFS #PlanejamentoTerritorial #CidadesSustentáveis

O PROGRAMA

  • O Programa
  • Gestão
  • Histórico
  • Objetivos
  • Linhas de Pesquisa

Informação

  • Sites do Governo
  • Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • Acessibilidade
  • Fale Conosco

Universidade Estadual de Feira de Santana
Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte – Feira de Santana – Bahia

Copyright © 2023 UEFS. Todos os Direitos Reservados